blog

Retrospectiva 2019 e próximos passos!

Olá jogadores do The Monstrous Frontier!

O ano de 2019 foi muito movimentado e importante para toda a equipe, principalmente para o nosso projeto The Monstrous Frontier. Nós estivemos na BGS (Brasil Game Show), onde muitos de vocês puderam conhecer nossa equipe e também o nosso jogo.

Crescemos e aprendemos muito nesse evento, não só com os desenvolvedores que tivemos contato, mas também com cada um que passou em nosso stand e nos concedeu a honra de trocarmos algumas palavras.

Após essa experiência incrível começamos a fazer algumas alterações no jogo em razão dos feedbacks que tivemos de vocês na BGS e isso não foi um trabalho fácil! Passamos dias e mais dias trabalhando, com cafés e mais cafés envolvidos em toda essa nossa reparação. E depois de muita dedicação e trabalho duro, conseguimos fazer todos os ajustes e lançar a demo no mês de Março de 2020.

Enviamos a demo com os primeiros 100 turnos para toda a nossa lista de contato e disponibilizamos também em nossas redes sociais e em nosso site.

Após o teste de alguns usuários do The Monstrous Frontier, recebemos mais alguns feedbacks em nossa comunidade do Discord, onde relataram alguns bugs que estavam atrapalhando o gameplay.

Assim, ao longo da semana de lançamento da demo, fomos alinhando esses pequenos contratempos que nossos usuários nos relataram, por isso gostaríamos de agradecer imensamente a todos que nos apresentaram seus feedbacks e por causa disso conseguimos evoluir com o nosso jogo. Agora estamos em uma nova fase do desenvolvimento, por isso os trabalhos por aqui não cessaram e estamos mais animados do que nunca.

Nossa próxima tarefa do projeto é desenvolver 12 novos prédios, um novo tipo de cidadão com novas experiências e também novos aventureiros. 

Temos muito trabalho por aqui mas vamos deixar vocês por dentro de tudo!

Compartilhe

Facebook
Twitter

Aventureiro Espadachim

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre o Espadachim, que é um dos aventureiros do jogo. O Espadachim

Leia Mais »

Aventureira Cecille

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre a arqueira Cecille, que é uma das aventureiras do jogo. A

Leia Mais »