Design sem nome (3)

Como utilizar as Quests?

Olá jogadores do The Monstrous Frontier, hoje iremos falar sobre como funcionam as Quests durante o jogo. Porém, é importante lembrar que no post anterior falamos um pouco de uma de nossas aventureiras, a Rye. Em nossa demo disponibilizamos apenas ela como aventureira, pois ainda estamos trabalhando na produção e implementação de outros aventureiros mais fortes e bem mais especializados, então em breve iremos ter novidades.

Durante o jogo irão surgir monstros que podem acabar destruindo suas plantações de legumes, frutas, trigos, etc. Para você impedir que isso aconteça irá precisar dos aventureiros. Eles podem te ajudar a combater os monstros durante o jogo, para isso você precisará criar uma quest.

As Quests são contratos que o jogador faz para o aventureiro cumprir em troca de uma recompensa em ouro, lembrando que o aventureiro pode negar essa Quest se não for de sua preferência ou a recompensa não for do seu agrado. Na demo temos duas opções de Quests disponível para você escolher, porém estamos trabalhando em outras opções.

A primeira é a caça, onde o jogador seleciona um alvo para o aventureiro perseguir até que ele seja derrotado. Após o monstro ser derrotado pelo aventureiro, ele volta para a taverna para receber o pagamento combinado. Porém, o aventureiro só irá aceitar a Quest se o monstro estiver no nível próximo ao dele. 

A segunda opção é a patrulha, onde o jogador seleciona uma determinada área para que o aventureiro fique andando aleatoriamente, e também, seleciona em quantos turnos será realizada essa patrulha. Caso algum monstro entre na área estipulada e estiver no campo de visão do aventureiro ele o atacará imediatamente. Assim que o tempo determinado da patrulha acabar o aventureiro volta para a taverna para receber o pagamento. 

Essas são as mecânicas de Quests que temos disponível na demo hoje, porém estamos trabalhando em outras para o jogo final. Ainda temos muito trabalho por aqui, mas iremos informar todas as novidades que estão por vir.

Compartilhe

Facebook
Twitter

Aventureira Cecille

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre a arqueira Cecille, que é uma das aventureiras do jogo. A

Leia Mais »

Produzindo equipamentos

Olá, jogadores do The Monstrous Frontier!Toda sexta feira nós atualizamos vocês de tudo que está acontecendo por aqui e também explicamos sobre algumas dúvidas que

Leia Mais »