Fluxograma cidadão site

Linha de produção do cidadão.

Olá jogadores do The Monstrous Frontier!

Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre os novos recursos que foram implementados no jogo.

Na demo que disponibilizamos em março de 2020, os moradores da sua cidade eram apenas os aldeões, que para eles morarem na sua cidade basta você construir uma casa vazia, que abriga até 3 moradores.

Os aldeões possuem como exigência, para manter seu nível de felicidade, apenas alimentos, como frutas, legumes e peixe. Mas agora implementamos no jogo os cidadãos, que são bem mais exigentes que os aldeões.

Para que os cidadãos venham morar na sua cidade você precisa ter no mínimo dois itens de comida que eles consomem, uma população mínima e um mercado construído. Além disso, a casa do cidadão possui mais vagas, assim permitindo que você tenha mais pessoas em menos espaço e também gerando mais dinheiro por turno. A maior diferença nos cidadãos é que, para manter o nível de felicidade deles, não é necessário somente comida, mas também um novo tipo de recurso de luxo, como a roupa, que não é consumido imediatamente e dura vários turnos.

Os cidadãos também possuem prédios que somente eles podem trabalhar, como padaria, tecelão, entre outros. Veja a seguir o fluxograma da linha de produção do cidadão.

Compartilhe

Facebook
Twitter

Aventureiro Espadachim

Olá jogadores do The Monstrous Frontier!Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre o Espadachim, que é um dos aventureiros do jogo.O Espadachim é uma

Leia Mais »

Aventureira Cecille

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre a arqueira Cecille, que é uma das aventureiras do jogo. A

Leia Mais »