unknown (5)

Produzindo equipamentos

Olá, jogadores do The Monstrous Frontier!

Toda sexta feira nós atualizamos vocês de tudo que está acontecendo por aqui e também explicamos sobre algumas dúvidas que vocês ficaram durante o gameplay. No post anterior falamos sobre a linha de produção do cidadão durante o seu jogo.

Hoje iremos falar sobre os novos prédios de trabalho, o armeiro e ferreiro. Esses prédios estarão disponíveis quando cidadãos se mudarem para a sua cidade.

Os novos prédios irão processar minérios coletados nas minas como cobre e ferro, gastando carvão para produzir armas e armaduras. Os equipamentos estarão disponíveis para os aventureiros comprarem quando não estiverem fazendo nenhuma quest, ou seja, em seu momento de descanso. Assim que o aventureiro realizar a compra de arma ou armadura ele irá ganhar um bônus de acordo com sua compra, podendo ser defesa ou ataque.

Mas para que o jogador tenha as informações de onde ele irá encontrar minérios, ele deverá criar uma quest de exploração, onde o aventureiro irá revelar qualquer informação oculta no mapa, como por exemplo, a toca de um monstro, se alguma montanha contém um minério, etc.

Compartilhe

Facebook
Twitter

Aventureiro Espadachim

Olá jogadores do The Monstrous Frontier!Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre o Espadachim, que é um dos aventureiros do jogo.O Espadachim é uma

Leia Mais »

Aventureira Cecille

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre a arqueira Cecille, que é uma das aventureiras do jogo. A

Leia Mais »