Design sem nome (2)

Civilizações de outras raças.

Nós do Monstrous Frontier temos planos de expandir e explorar diversas raças no jogo, que tenham seus próprios prédios, bônus e interações únicas. No momento pensamos em 3 raças principais: Humanos, Elfos e Bestian. 

A civilização que o jogador irá construir é predominantemente humana, já que todos os moradores do Tier 1 ao Tier 5 são representados por este grupo.

Os humanos são uma civilização sedentária, com reinos e cidades que interagem por comércio, troca e agricultura, não são uma raça especialmente apta à magia, mas uma parte bem pequena da população é extremamente talentosa, excedendo em poder todas as outras espécies.

Uma raça que possui bastante semelhança com os humanos são os bestian, animais antropomórficos que se desenvolveram juntos com humanos, e como consequência tem o mesmo modelo de civilização.

Apesar de várias semelhanças culturais, os bestian dispõem de certos costumes ligados à sua fisiologia única e possuem uma forte ligação com a natureza. Por isso essa raça tem grande afinidade com a magia xamânica.

Elfos são humanóides de vidas e orelhas longas, pertencem a uma sociedade nômade e coletivista, suas armas e estruturas são leves devido o constante deslocamento. São ótimos mercadores e habilidosos cavaleiros. Possuem uma capacidade mágica acima da média, criando escolas e estilos mágicos variados.

Compartilhe

Facebook
Twitter

Aventureiro Espadachim

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre o Espadachim, que é um dos aventureiros do jogo. O Espadachim

Leia Mais »

Aventureira Cecille

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre a arqueira Cecille, que é uma das aventureiras do jogo. A

Leia Mais »