area completa

Prédios e seus sistemas de extensões

No jogo The Monstrous Frontier existem prédios que ocupam apenas um Tile ou prédios que podem ocupar múltiplos Tiles, mas que possuem extensões, como por exemplo a fazenda.

Extensões de prédios não podem ser construídas normalmente pelo menu de construção, mas podem adicionar novas produções para o prédio original ou podem ser seus próprios prédios,  capazes de refinar e produzir independentemente.

Usando a fazenda como exemplo, assim que o jogador realizar a construção, ele também precisará construir suas plantações, que são suas extensões e que não podem ser colocadas em Tiles separados, pois sempre precisam estar conectadas à fazenda.

Os recursos resultantes de uma extensão sempre serão distribuídos a partir do prédio central de origem, portanto, mesmo se uma extensão estiver fora de alcance do centro da cidade ou de um armazém, contanto que o prédio de origem estiver em alcance, os recursos serão normalmente entregues.

Em Tiers futuros, novas extensões podem ser liberadas, como os moinhos e ranchos. O moinho é um prédio de refinamento e ele é considerado uma extensão da fazenda. O bônus de produção do moinho é baseado nas outras extensões da fazenda, sendo assim, um bônus de produção para cada campo trigo da mesma fazenda.

Estamos progredindo cada dia mais com os recursos do The Monstrous Frontier, na semana que vem iremos falar um pouco sobre um dos aventureiros do Tier 2, o Mago, e seus tipos de dano.

 

*O visual não é final e está sujeito a alterações.

Compartilhe

Facebook
Twitter

Aventureiro Espadachim

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre o Espadachim, que é um dos aventureiros do jogo. O Espadachim

Leia Mais »

Aventureira Cecille

Olá jogadores do The Monstrous Frontier! Hoje iremos contar um pouco pra vocês sobre a arqueira Cecille, que é uma das aventureiras do jogo. A

Leia Mais »